O desempenho da equipe vermelhinha de Londrina confirmou o trabalho realizado com os pés no chão e o esforço da diretoria, comissão técnica e atletas.

A campanha foi feita com muita luta e garantiu ao clube um lugar entre os oito melhores times do Paraná.
A equipe avança a pro mata mata . Vitória fora de casa e fez bonito ao vencer o Operário, pelo placar de 1 a 0, em Ponta Grossa.
Com o resultado conquistado fora de casa, o City London terminou a primeira fase com 18 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação na tabela de classificação.
O City London atuou com os atletas: Léo, Marco, Caio, Arthur Ryan, Fabrício, Antônio, Vinicius Oliveira, Leandro Alves, Jean Carlos, Kaye, Rômulo, Luis Guilherme, Kaio, Matheus, Vinícius Eduardo, Brayan Kayba, Murilo, Felipe Moura, Igor Zaramela, Felipe e Carlos Eduardo.
Comando Técnico: Márcio Santos.
Agora, a equipe londrinense aguarda a definição do adversário para a segunda fase, válida pelas oitavas de final.
Pela campanha realizada, o time vermelhinho fará a segunda partida em casa.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima parabenizou todos os envolvidos pela grande campanha realizada nesta primeira fase e destacou a união do grupo para alcançar os objetivos da temporada.
“Foco e união sempre”, destacou o presidente











Leave a Reply